TERMOS DE SERVIÇO DA MIDDAG

Estes termos ajudam a definir a relação da MIDDAG com você na medida da sua interação com os nossos serviços. As informações fornecidas aqui refletem a maneira como os negócios e as operações da MIDDAG funcionam e se aplicam aos produtos e serviços.

Política de Reembolso

Na MIDDAG estamos comprometidos em garantir a satisfação dos nossos clientes. Se você não estiver totalmente satisfeito com a sua compra de nossos produtos ou serviços, estamos aqui para ajudar.

Se você tiver dúvidas técnicas ou de vendas, não hesite em nos contatar. Adoraríamos saber o que deu errado e como podemos melhorar. Por isso, inclua detalhes sobre o motivo de sua solicitação de reembolso se entrar em contato conosco diretamente.

Se depois de tentar resolver os problemas com a equipe de atendimento e sentir que o produto ou serviço que você comprou NÃO se adaptam às suas necessidades, pedimos que registre sua solicitação de reembolso.

Esta política de reembolso descreve as diretrizes para solicitar um reembolso e os termos e condições aplicáveis.

1. Termos de Reembolso

1.1 Para fins de reembolsos, consideram os Termos de Uso e Condições Gerais, assim como seus termos adicionais.

1.2 Alguns produtos ou serviços podem ter políticas de reembolso específicas, que substituem ou complementam esta política geral de reembolso.

1.3 As solicitações de reembolso devem ser feitas dentro do prazo estabelecido para cada produto ou serviço. Esse prazo pode variar dependendo da natureza do produto ou serviço adquirido.

1.4 Você pode cancelar um produto a qualquer momento, mas um reembolso só será emitido se o cancelamento for solicitado dentro do prazo de reembolso especificado para o produto se for aplicável, e caso esteja disponível.

1.5 Considera-se a “Data de Compra”, para fins desta Política, de qualquer produto ou serviço, que inclui a data em que qualquer renovação é processada pela MIDDAG.

1.6 Quando aplicável, produtos e serviços com avaliação (“TRIAL”) tem como objetivo que os clientes testem a MIDDAG e decidam se os produtos e serviços atendem às suas necessidades. A MIDDAG não tolera o uso abusivo de avaliações e seus respectivos reembolsos (ou seja, reembolsar os mesmos serviços várias vezes, comprar repetidamente e/ou solicitar reembolso de serviços adquiridos em massa, etc.). A MIDDAG reserva-se ao direito de recusar unilateralmente o pedido de reembolso se ocorrer algum dos sinais relacionados ao uso abusivo dos reembolsos.

1.7 Todos os serviços ou produtos que tenham sido suspensos, cancelados ou encerrados devido ao uso abusivo dos produtos, serviços ou qualquer outra violação dos Termos e Condições não são passíveis de reembolso.

2. Produtos e Serviços

2.1 Itens elegíveis para reembolso:

    1. MIDDAG Pro;
    1. MIDDAG Plugins;
    1. MIDDAG Labs:
      1. Planos de Hospedagem Gerenciada;
      1. Planos de Gerenciamento de Infraestrutura;
      1. Planos de Gestão de Ambientes;
      1. Planos de Suporte Técnico.

2.2 Itens NÃO elegíveis para reembolso:

    1. Registro de Domínio (incluindo renovações e transferências);
    1. Licença de Terceiros;
    1. MIDDAG Labs: Serviços de Desenvolvimento.

2.3 Itens com TERMOS ESPECIAIS para reembolso:

    1. Consultoria Especializada, Capacitação e outros Serviços Técnicos: Não reembolsável caso o serviço tenha sido iniciado.

3. Procedimentos para solicitação do Reembolso

3.1 A solicitação de reembolso deverá ser registrada em nossa Central de Suporte. Forneça os detalhes da sua compra (número do pedido/fatura e produto/serviço), juntamente com o motivo pelo qual você está solicitando o reembolso.

3.2 Reservamo-nos o direito de avaliar cada solicitação de reembolso individualmente e tomar uma decisão com base nos termos e condições estabelecidos nestes termos.

3.3 Se o seu pedido de reembolso for aprovado, o valor reembolsado pode ser parcial ou total, dependendo das circunstâncias específicas da solicitação.

3.4 Os reembolsos serão processados de acordo com o método de pagamento original utilizado na compra, onde deverá seguir a política de estorno para os respectivos gateways de pagamentos. Em alguns casos, podem ser aplicadas taxas de processamento.

3.5 Caso tenha efetuado o pagamento via boleto, o reembolso será feito através de transferência bancária, especificamente para uma conta corrente e deverá enviar os seguintes dados/documentos do titular da conta:

    1. Cópia do documento com foto (RG, CNH ou Passaporte);
    1. Cartão do CPF ou CNPJ;
    1. Comprovante de residência;
    1. Dados bancários de CONTA CORRENTE (Nome/Número do Banco, agência e número da conta corrente). Não realizamos reembolso para conta poupança ou similar.

4. Das contestações de pagamento (CHARGEBACK)

4.1 Caso, a qualquer momento, a MIDDAG registre uma recusa, contestação de pagamento, solicitação de estorno, risco de fraude de pagamento ou outro tipo de recusa de uma cobrança de quaisquer taxas cobradas na conta MIDDAG, doravante denominadas simplesmente CONTESTAÇÃO DE PAGAMENTO, será considerado descumprimento das obrigações de pagamento destes termos, portanto, o USUÁRIO concorda que a MIDDAG poderá recorrer a todas as medidas judiciais disponíveis a fim de receber o pagamento, incluindo, entre outros, a desativação imediata, sem aviso prévio ao USUÁRIO, da conta MIDDAG e de quaisquer produtos ou serviços da MIDDAG registrados ou renovados no nome do USUÁRIO.

4.2 A opção de pagamento com cartão de crédito será desativada da conta MIDDAG do USUÁRIO para diminuir o risco de fraude de pagamento.

4.3 Caso a CONTESTAÇÃO DE PAGAMENTO seja feita, a conta MIDDAG do USUÁRIO poderá ser bloqueada sem possibilidade de recompra ou reutilização, e quaisquer dados contidos na conta MIDDAG em questão, incluindo qualquer tipo de conteúdo, recursos ou limites da conta MIDDAG do USUÁRIO poderão ser cancelados e os dados perdidos.

4.4 Os produtos e serviços da MIDDAG e a possibilidade de pagamento com cartão de crédito somente serão reativados quando o USUÁRIO, verificar o método de pagamento usado para a transação contestada, seja ao fornecer:

    1. comprovante de pagamento, ou;
    1. uma foto simples do cartão de crédito com os primeiros seis (6) e os últimos quatro (4) números descobertos, e;
    1. pagar quaisquer taxas aplicáveis de forma integral, incluindo as taxas e despesas incorridas pela MIDDAG e/ou quaisquer serviços de terceiros para cada CONTESTAÇÃO DE PAGAMENTO recebida (incluindo taxas de produtos e serviços fornecidos pela MIDDAG antes da CONTESTAÇÃO DE PAGAMENTO, taxas de gerenciamento e processamento e taxas incorridas pelo processador de pagamento).

4.5 Casos relacionados a fraudes criminais de estorno ou fraude de pagamento evidente (ou seja, casos em que informações de cartões de crédito clonados sejam usadas para fazer compras) resultarão em cancelamento permanente do serviço sem qualquer opção de recuperação.

4.6 Caso haja alguma dúvida ou problemas com um pagamento feito para a MIDDAG, recomenda-se, primeiro, entrar em contato com a equipe de atendimento antes de abrir uma CONTESTAÇÃO DE PAGAMENTO, para evitar que os produtos e serviços da MIDDAG sejam cancelados e a conta do USUÁRIO seja bloqueada, bem como para impedir a solicitação injustificada ou equivocada de CONTESTAÇÃO DE PAGAMENTO, podendo responsabilizar o USUÁRIO por taxas aplicáveis da transação contestada, além de incorrer, novamente, na cobrança de todas as taxas aplicáveis aos produtos e serviços contratados (e estornados) pelo USUÁRIO.

4.7 É reservado à MIDDAG o direito de não aceitar a CONTESTAÇÃO DE PAGAMENTO recebida, inclusive fornecendo à empresa de cartão de crédito ou instituição financeira qualquer informação e documentação que comprove que o USUÁRIO que solicitou a CONTESTAÇÃO DE PAGAMENTO de fato autorizou a transação e utilizou os produtos e serviços prestados após a confirmação do pagamento.

5. Outras informações:

5.1 Sua instituição financeira pode levar até 60 dias para que o reembolso seja refletido em sua conta bancária e/ou fatura de cartão de crédito.

5.2 Se as ações de um USUÁRIO violarem os Termos de Uso da MIDDAG, quaisquer pagamentos feitos à MIDDAG não serão reembolsados.

5.3 Em casos excepcionais, reservamo-nos o direito de recusar um reembolso se determinarmos que o cliente está abusando desta política de reembolso.

Esta política de reembolso pode ser atualizada periodicamente para refletir mudanças nas práticas da empresa ou na legislação aplicável. Quaisquer alterações serão publicadas em nosso site e entrarão em vigor imediatamente após a publicação.

Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de reembolso ou se precisar de assistência para solicitar um reembolso, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.

6. Disposições Gerais

Qualquer dúvida ou solicitação relacionada a estes Termos de Uso deverá ser enviada à MIDDAG pelo e-mail [email protected].

Vamos fazer

Juntos!

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