TERMOS DE SERVIÇO DA MIDDAG

Estes termos ajudam a definir a relação da MIDDAG com você na medida da sua interação com os nossos serviços. As informações fornecidas aqui refletem a maneira como os negócios e as operações da MIDDAG funcionam e se aplicam aos produtos e serviços.

Termos de Serviços Adicionais – MIDDAG Pro

1. Introdução

O MIDDAG Pro oferece um ambiente virtual de aprendizagem, com soluções exclusivas desenvolvidas pela MIDDAG para treinamentos corporativos e infoprodutos. Destinado a atender às necessidades específicas de empresas e empreendedores, o MIDDAG Pro oferece uma variedade de serviços e produtos projetados para otimizar a experiência de aprendizagem e maximizar os resultados.

É importante destacar que, para garantir a qualidade e eficácia da solução, podem ser aplicadas limitações técnicas específicas. Além disso, todas as contratações de serviços no MIDDAG estão sujeitas a termos específicos, garantindo uma abordagem consistente e transparente em todas as operações.

Mais detalhes sobre ofertas disponíveis em https://www.middag.com.br/pro.

2. Lista de Produtos e Serviços

Os produtos e serviços do MIDDAG Pro são contratados INDIVIDUALMENTE, não gerando nenhuma obrigação de prestação de serviço além do escopo definido do produto ou serviço contratado.

Sob estes termos, ofertamos os produtos e serviços listados abaixo:

  • Planos de Assinatura:
    • Plano PADRÃO
    • Plano PLUS
    • Plano PREMIUM

Sob os termos adicionais do MIDDAG Labs, ofertamos os produtos e serviços listados abaixo:

  • Serviços Especializados:
    • Capacitação
    • Consultoria Especializada
    • Serviços Técnicos Avançados (STA)

4. Condições Gerais para Prestação dos Serviços

O MIDDAG Pro é fornecido na modalidade Software como Serviço (SaaS), hospedado e gerenciado pela MIDDAG.

Quaisquer serviços serão prestados remotamente, pela equipe da MIDDAG.

Para o acesso ao serviço, é necessário a utilização de computadores, infraestrutura e equipamentos de rede local, bem como serviço de comunicação de dados, devidamente dimensionados, com acesso à Internet. Mais detalhes em Requisitos Gerais de Ambiente.

A MIDDAG deverá fornecer os ambientes computacionais específicos de produção, não se estendendo a quaisquer outros ambientes, como homologação e treinamento.

As atividades previstas visam manter as condições projetadas de operação, seja pelo trabalho de apoio aos usuários em eventuais dúvidas quanto à utilização do sistema, manutenções corretivas, preventivas e evolutivas, assim como a gestão das interações entre as áreas técnicas da cliente e/ou de fornecedores terceiros para manter o funcionamento do produto.

Os volumes de serviços são definidos conforme os Planos Disponíveis, ou planejados em conjunto com o cliente, garantindo que as quantidades mínimas e máximas de cada serviço contratado sejam respeitadas. Cada serviço oferecido é associado a uma unidade de medida de consumo, facilitando a contabilização do faturamento para o cliente. Na tabela a seguir, são definidas as unidades de medida para cada serviço, a serem aplicadas na contabilização do faturamento da solução, garantindo transparência e clareza na precificação/faturamento.

Serviço do Produto Item de Serviço Unidade Forma de Faturamento
ASSINATURA Plano de Serviço Unitário Fixo mensal
PLANO DE CONSUMO Por usuário adicional Unitário Por consumo mensal
PLANO DE CONSUMO Por funcionalidade Unitário Por consumo mensal
PLANO DE CONSUMO Por volume de armazenamento dados adicional (Gb) Unitário Por consumo mensal
PLANO DE CONSUMO Por volume de transferência de dadaos adicional (Gb) Unitário Por consumo mensal
CAPACITAÇÃO Unidade de Capacitação Unitário Por demanda
CONSULTORIA ESPECIALIZADA Hora de Consultoria Hora Por demanda
IMPLANTAÇÃO Unidade de Implantação Unitário Por demanda
SERVIÇO TÉCNICO AVANÇADO (STA) Serviço Técnico Unitário Por demanda
HORA TÉCNICA Hora de Serviço Técnico Hora Por demanda

Na prestação dos serviços, são empregados os seguintes recursos:

  • Ambiente de Produção: A configuração e o gerenciamento de ambiente de produção estão incluídos neste serviço;
  • Equipe Técnica: Nossa equipe de técnica possui domínio das soluções MIDDAG está pronta para oferecer atendimento e suporte, garantindo uma assistência eficiente e confiável para nossos clientes;

4. Requisitos Gerais de Ambiente

São requisitos aplicáveis:

  • Usuários Finais dos Serviços: Para o uso dos produtos e serviços, é exigido que o Usuário Final: (i) tenha acesso à internet, sendo recomendado uma velocidade mínima de 10 Mbps; (ii) tenha um dispositivo com sistema operacional compatível; (iii) tenha um navegador da web atualizado; (iv) que JavaScript e cookies estejam habilitados no navegador, pode ser necessário desativar temporariamente bloqueadores de pop-ups ou ad blockers. Certifique-se também de ter uma infraestrutura elétrica e lógica compatível com esses requisitos.
  • Todos os usuários: Alguns produtos e serviços podem requerer acesso a equipamentos específicos, recursos avançados, recursos de comunicação, como microfone ou câmera, e uma conta de usuário válida em plataformas específicas (serviços de terceiros).

A MIDDAG não será responsável por disponibilizar estes recursos.

5. Restrições Gerais da Assinatura

A assinatura está sujeita aos recursos computacionais, serviços e funcionalidades conforme o plano contratado.

A assinatura do produto contempla a prestação dos serviços de atendimento e assistência visando manter continuamente o produto ao cliente, executando atividades necessárias à utilização da solução de forma adequada em conformidade com características técnicas do produto, sendo estes serviços executados obedecendo aos níveis de serviço previamente estabelecidos.

Para atender a esses objetivos são contempladas as seguintes atividades:

  • Gestão de requisições de suporte para esclarecimento de dúvidas ou solução de problemas relacionados às funcionalidades de operação do sistema quando não documentadas;
  • Gestão de incidentes que afetam o funcionamento normal do produto, limitado ao escopo das funcionalidades que compreendem o produto, de acordo com o plano contratado;
  • Realização de atualizações tecnológicas nos componentes da arquitetura do produto, necessárias para manter o sistema operando corretamente no ambiente de operação;
  • Manutenção das funcionalidades suportadas pelo produto quanto a regulamentações legais obrigatórias aplicáveis no contexto do produto ofertado, não extensível ao contexto de uso do cliente;
  • Evolução do produto, a critério da MIDDAG, sobre aspectos de novas funcionalidades, arquitetura e tecnologias que possam ser aplicadas para melhorar a eficiência do produto.

6. Restrições Específicas

Quando especificados, alguns serviços terão restrições específicas na solução oferecida, conforme as definições abaixo:

  • Acordo de Nível de Serviço (SLA): Determinados planos podem incluir termos e condições específicas do Acordo de Nível de Serviço (SLA);
  • Limitações de Funcionalidades: Alguns recursos e/ou funcionalidades avançadas não estão disponíveis em todos os planos e podem exigir um upgrade para um plano mais avançado;
  • Limitações de Quantidade: Cada plano possui limites quanto aos recursos computacionais que serão disponibilizados e gerenciados, assim como as tecnologias envolvidas;
  • Limitações de Gestão: Cada plano possui limites quanto ao número de sistemas, conteúdos e/ou usuários que serão gerenciados, assim como as tecnologias envolvidas;

7. Processo de Solicitação e Ativação

Após a confirmação da compra, os produtos e serviços ficarão disponíveis para uso, acesso e gerenciamento através do Portal do Cliente.

8. Planos Disponíveis

Os planos disponíveis para contratação podem ser encontrados no site da MIDDAG (https://www.middag.com.br) ou através da Equipe de Vendas.

10. Serviços não Contemplados

Quando especificados, alguns serviços não serão contemplados na solução oferecida, podendo serem contratados como serviço adicional (se disponíveis), conforme as definições abaixo:

  • Capacitação: Atividades de capacitação, tais como treinamentos, cursos ou programas de desenvolvimento de habilidades específicas relacionadas ao uso ou operação do sistema;
  • Operacionalização do Sistema: A operação contínua do sistema não faz parte deste serviço, mas pode ser contratada como serviço adicional.

11. Termos Específicos

11.1 Plano PADRÃO

Em breve

11.2 Plano PLUS

Em breve

11.3 Plano PREMIUM

Em breve

Vamos fazer

Juntos!

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