Lançado o ambiente da Área de Membros da Embaixada GV RAPAEL de Planaltina/DF

Desde 2018, o grupo realiza reuniões quinzenais com objetivo de fomentar o empreendedorismo e netwoking entre os empreendedores da cidade. Neste espaço já surgiu novas parcerias e negócios entre os GVs.

As inscrições para o encontro “8º Encontro > Desafios do Marketing – Soluções de Instagram” com Luis Carlos, realizado no dia 26/03/2019, foram realizadas exclusivamente pelo ambiente online. Após os eventos, os murais serão alimentados com conteúdo gerado na reunião como apresentações, discussões, fotos e vídeos.

Página Inicial da Área de Membros da Embaixada GV

A proposta da Área de Membros foi apresentada pela Middag com o objetivo de organizar as informações dos participantes e inscrições nos encontros. Também permite a comunicação entre os membros e o envio de informativos pelos gestores da plataforma.

Criado em plataforma Moodle LMS, a Área de Membros utiliza a versão beta da nova interface para Moodle que será lançada pela empresa Middag no mês de Abril. A autenticação via Facebook e via Google permite facilidade no uso pelos usuários que consegue realizar o primeiro login com apenas dois toques.

Acesse a Área de Membros

Sobre as Embaixadas GV

As Embaixadas surgiram a partir de um movimento espontâneo de simpatizantes do universo empreendedor, que decidiram começar a se reunir com o objetivo de debater conteúdos relacionados a empreendedorismo, promover networking e desenvolver habilidades em comunicação e liderança. A primeira Embaixada foi fundada em Vila Velha, no Espírito Santo, em fevereiro de 2017. Hoje, já são mais de mil espalhadas por todo o Brasil. (Fonte: https://blog.geracaodevalor.com)